1 de fev. de 2009

Começo de Viagem

A nossa viagem começou quinta-feira com nossa ida pra Ji-Paraná, com direito a corrida de moto por conta da ponte em reforma e tudo o mais. O cansaço começou em Cacoal, com nossas 2 horas de espera pelo ônibus que 12 depois nos deixaria em Cáceres. Estas 12 horas, até agora, foram também das mais confortáveis. Cáceres é um cidade bem antiga com prédios históricos, chegamos lá bem cedo e fomos logo até a ANVISA pegar o certificado internacional de vacinaçáo contra febre amerela, ao entardecer jantamos à beira do rio Paraguai, mas isso foi depois de termos chegado na Bolívia e sido mandados de volta por falta do visto de saída do Brasil, retirado posteriormente na Polícia Federal, com direito a mais uma corrida de moto. A PF náo tem um posto na fronteira, e este teclado náo tem til. E lá se foi a sexta-feira.

Sábado logo cedo pegamos uma lotaçáo de van até Corixa, divisa com San Matías. Já na Bolívia passamos bem pela migraçáo \o/ e lá pelas 9:30 pegamos um ônibus rumo Santa Cruz de la Sierra. Chegaríamos a Santa Cruz mais ou menos umas 4 da manhá de domingo, antes disto passamos por várias cidadezinhas e por duas cidades maiores: San Vicente e San Ignácio. A foto é em San Ignácio.

Em Santa Cruz andamos fomos até a praça principal da cidade, a 24 de Setembro. Lá tem uma igreja linda, mas a foto náo faz jus. Na verdade Cáceres também tem uma igreja muito charmosa, no estilo gótico, muito impressionante, pena que a igreja brasileira esteja bem má conservada, cheia de infiltraçóes, mas também náo temos fotos dela, é que a pilha da máquina tinha acabado.

Por hora é isso, manteremos contato.
=)

3 comentários:

  1. Primeiro a comentar!

    Que bom receber noticias de voces... mas queria saber se voces realmente foram às aguas termais, no VULCAO...

    estamos todos com saudades.
    bjs, PH

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a irmã mais loira da família, não vi as fotos u.u' mas vou procurar direitinho no site *-*.
    Que bom que meus amados estão bem, mamãe vive perguntando de vocês, já está morta de saudades. Na verdade, estamos todos com saudades.
    Amamos vocês meninos! Cuidem-se.
    Beijos, LM.

    ResponderExcluir
  3. Eu encontrei as fotos!
    Para visiualiza-las aperte CTRL W!!! >:D

    ResponderExcluir