26 de fev. de 2009

Lima

Em Lima chegamos lá pelas 20hrs do dia 15 de fevereiro. Logo que chegamos a primeira coisa que fizemos foi ligar pra Luzmila, minha amiga que morou comigo em Curitiba. Ela estava chegando da praia, tinha passado o final de semana lá com um casal de amigos. Disse pra que eu ligasse pra ela no dia seguinte que a gente marcava algo. Tudo bem, fiquei um pouco triste, na verdade, tava bem ansiosa pra ve-la. No dia seguinte dormimos até tarde, ficamos na cama de preguiça até a hora do almoço, é que isso de viajar náo parece, mas cansa.

Segunda-feira, dia 16 de fevereiro, tinhamos o plano de ir ao museu da inquisiçáo, um museu que trata bem do que o nome explicita, a inquisiçáo na américa latina, especificamente no Peru. Mas ligamos pra Luz e ela disse que hj náo poderia sair com a gente, mas que no dia seguinte, lá pelas 8 da manha, poderia passar no nosso hotel pra gente ir junto nesse tal museu. Fomos entáo para o centro da cidade ver praças, igrejas e lojas, advinha de quê?
De Lima

Entre segunda-feira e terça ficamos num corre e corre em lojas comprando nossas roupas de casar =)

Terça, quando já era umas 10 da manha liguei pra Luz de novo, ela entáo me disse que nao poderia nos ver hj e nem nos dar o endereço de sua casa e que o convite para um lanche em sua casa estava cancelado porque parece que sua máe náo estava se sentindo muito bem. Entáo fomos ao museu da inquisiçao e passeamos pelo centro de Lima, fizemos atè um retrato de desenho na praça.
De Lima

Nào ficou muito legal:
De Lima

De Lima

De Lima

Pensamos em ir embora ainda neste dia, mas deixamos para o dia seguinte para que conseguíssemos pelo menos ver por uns instantes a Luz. Dito e feito, na quarta feira a vimos na hora do almoço, ela veio até o nosso hotel, e depois partimos para Cusco, lá pelos 16 horas. Lima foi a cidade onde ficamos mais tempo até agora.
De Lima
Luzmila e sua sobrinha:
De Lima

Vista do onibus saindo de Lima:
De Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário